Sempre Soube

thekiss.gif

Eu sempre achei que fosse você e eu desde o começo

Sinto seu cheiro sempre que respiro

Vejo sua imagem na minha cabeça sempre que fecho meus olhos

Sempre foi você e eu em meus sonhos que eu tanto queria que fossem reais

Estou apaixonado desde que te vi pela primeira vez

Querida há tempos quero te dizer, eu amo você desde que usava fitinhas no cabelo

Seu sorriso é o melhor remédio nos meus dias tristes

Eu te amo desde que você corria atrás de mim com seus sapatinhos vermelhos e eu puxava seu cabelo

Eu sempre soube que um dia você seria minha mulher,

Querida eu sempre soube, desde que eu era um garoto e você uma garotinha

Houve um lindo dia em que eu te chamei para dançar e estendi minha mão

você se enlaçou em meus braços e eu fui o homem mais feliz do mundo

Eu sempre soube querida, eu sempre soube que era você

 

by ksouza

 

Deixe um comentário