TAG: HÁBITOS DE LEITURA

tag

Oiee gente! Hoje vou responder essa tag enviada pela Thaís Gualberto e pela Maiara do blog Meu Mundo no Fundo sobre hábitos de leitura 🙂 bora lá:

Perguntas e respostas:

♡ Quando você lê?
(manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo?)

Olha depende muito do meu tempo mas geralmente o horário que costumo ler durante a semana é a noite. Mas nos fins de semana ou quando não estou trabalhando leio durante o dia também.

♡ Você lê apenas um livro de cada vez?

Sim, já tentei ler dois ao mesmo tempo mas comigo geralmente não funciona rs por isso quando leio me dedico a um livro de cada vez.

♡ Qual seu lugar favorito para ler?

Gosto de ler no meu quarto, o lugar mais silencioso para mim.

♡ O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?

Leio o livro!. As vezes aconteceu de ver o filme primeiro mas por não saber da existência do livro. Sempre gosto de ler o livro primeiro e depois correr para conferir o filme rs

♡ Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)

Livro fisico sempre.

♡ Você tem algum hábito exclusivo ao ler?

Olha não sei rsrs às vezes eu simplesmente devoro o livro mas quando chego no finalzinho tipo as últimas páginas eu dou uma pausinha na leitura antes de terminar o livro de vez rsrs eu sou estranha :/

♡ As capas de uma série tem que combinar ou não importa?

Tem que combinar! Assim fica mais bonito na estante 😀

Acho que quase todo mundo já respondeu a Tag mas vamos lá aos indicados:

Cafe com mosca

Leituras e comidinhas

Livros de calla

Garrafinha de Segredos

É isso gente 🙂

Bjooos até a próxima

6 comentários sobre “TAG: HÁBITOS DE LEITURA

Deixe um comentário