5 Músicas Para Começar Bem o seu Dia

1. Nossa Toca – Não temos Tempo

2. Kell Smith – Era uma vez

3. Ana Vilela – Trem Bala

4.Marcela Tais – Ame mais, Julgue menos

5.O Teatro Mágico – Anjo mais velho

 

Um bom dia para todos! 🙂

Anúncios

Minha trilha sonora de Grey’s Anatomy

Olá pessoas, tudo bem com vocês??!! 😀

Greys’s é uma das minhas séries favoritas da vida, e em matéria de músicas a série simplesmente arrasa né?! Hoje trago as músicas que mais me marcaram na série e que eu estou sempre ouvindo. Impossível ouvir e não passar um filme pela cabeça dos fãs da série, lá vai algumas das músicas que embalaram várias cenas dos nosso personagens favoritos ❤

1 ) Thirteen Senses – Into The Fire  –  piloto

2) I won’t be left-Tegan and Sara   –  1×03

3) How to Save a Life -The Fray  –  2×21

4 ) Breathe – Anna Nalick  –  2×17

5) Snow Patrol – Chasing Cars – 2×27

6) Snow Patrol – Open Your Eyes –  3×02

7) Love Story (Cover) – Barcelona – 12×08

8) Brandi Carlile – The Story – trilha sonora original da 3 temporada

9) Jem-Flying High –  2×20

10) Life is Beautiful” – Vega 4 –  3×06

11) Mat Kearney – Breathe In Breathe Out  -trilha sonora original da 3 temporada

12) Missy Higgins – Where I Stood  – 4×09

13) Where Does The Good Go, “Tegan and Sara” – 10×24 e 1×04

greys-trilha-sonora

Sobe o Som: The Fray

Oii gente! Tudo bem com vocês? Hoje vim deixar uma playlist com algumas músicas dessa banda que eu adoro <3. The Fray foi formada em 2002 em Denver, Colorado. Eu conheci a banda a alguns anos graças a uma de suas músicas “How to save a life” que faz parte da trilha sonora da minha série amada Grey’s Anatomy e foi amor a primeira vista :

1.Never say never – o refrão dessa música fica na minha cabeça por horas e horas

2. You found me

3. Over my head

4. Look after you

5. How to save a life – e por último a música que me viciou rsrs

Gostaram? 😀

Sobe o som: Ingrid Michaelson

Como não amar esse som tão gostoso? Ingrid Michaelson tem sido minha trilha sonora nos últimos dias rs. Difícil escolher só cinco músicas por isso indico também o albúm inteiro Lights Out lançado em 2014. 🙂

1.Maybe

2.Girls Chase Boys

3.Time Machine

4. You got me

5. Home

Gostaram? 😉

Bjos até a próxima

Sobe o som: Kodaline

Completamente e absolutamente apaixonada por eles ❤

A banda irlandesa está na estrada desde 2005 mas era conhecida por outro nome, e em 2011 passou a se chamar Kodaline. A banda é conhecida pela sua sonoridade toda especial além de contar com videoclipes super bacanas. Separei uma playlist com algumas das minhas musicas favoritas deles:

1. Ready

2. One day

3.High hopes

4.All want (o video clip conta toda uma historinha e tem ainda uma segunda parte)

5. All comes down

sem mais….bjoss  até  a próxima  🙂

Músicas antigas e empolgantes

Losing

Pode até não ser o seu estilo mas não tem jeito, tem algumas músicas que quando tocam parecem que fazem coceiras nos pés ou então fazem tão bem para os ouvidos que você nem se importa de ouvir e ouvir de novo, afinal de contas música boa não tem idade não é mesmo? Segue uma listinha com algumas músicas que muito provavelmente vão empolgar você  😀

1. Elvis Presley não morreu gente!

2. Let’s twist again me empolga demais rsrs

3.Clássico dos Clássicos Olivia Newton e Jhon Travolta em Grease cantando “You’re the one that i want”. Aumenta o som!

4. Se é pra falar de clássico: I want you back – the Jackson 5 

5. Comece a bater os pezinhos com “Footloose” – Kenny Loggins:

6. ” Ela é uma maniaca, maniaca na pista😀

7. “The Final Countdown” empolgando a gerações:

8.  Comece a cantarolar junto com Marvin Gaye e Tammi Terrell: “Ain’t no moutain high enough” 

9. E por último mas não menos importante a rainha dos anos 80 Cyndi Lauper:

O que acharam? Conseguiram se empolgar ou não 🙂