Não É Só Amizade (não pode ser)

rea2.gif

Eu tentei, quantas vezes pode se tentar
Mas me diz você
 se for mais fácil tem que ser;
Mas meu peito grita seu nome
Não é só amizade eu sei
Eu tento todo dia
Mas o céu me mostra um novo paraíso
Eu vejo seu rosto nele, estampado em meu rosto no espelho
É como uma tatuagem permanente na minha testa e seu nome está escrito  nela
Não é só amizade, não pode ser
Me diz você;
Me diz que é só o que pode ser
E vou tentar pensar em outras loucuras menos triste
Eu tento e me dói cada vez mais
São torturas angustiantes para um coração tão magoado
Você vai me salvar? Vai me salvar dessa confusão e me trazer de volta?
Me diz você, se é só mais uma loucura
Seu nome está tatuado na minha pele
Eu sinto que estou me perdendo, nada pode ser mais conflitante
Sonhei com seu beijo outra noite seguida
Não é só amizade, eu sei
E você também….

Ksouza

(mais um poeminha pra vocês, levemente inspirado nos personagem de “Simplesmente Acontece” e dessa música lindinha da Robyn)

Deixe um comentário

