25 Fatos Sobre Mim

25 FATOS.jpg

  1. Sou pisciana
  2. Casada
  3. Odeio ir ao supermercado e ao salão de beleza
  4. Tenho compulsão por comprar livros
  5. Sou baixinha
  6. adoro usar All Star e rasteirinha
  7. Uma das bandas que sempre estão na minha playlist são: Snow Patrol, Kodaline e OneRepublic
  8. Quando eu era adolescente o que eu mais ouvia no meu discman (sim eu disse discman rsrs) era Evanescence
  9. Adoro filmes clássicos e em preto e branco
  10. Minhas séries favoritas são Grey’s Anatomy e Friends ❤
  11. Tenho dificuldade em dizer não
  12. Sou extremamente sensível mas procuro não demonstrar
  13. Sou reservada
  14. Adoro escrever, tenho diversos textos, contos e romances inacabados, poesias e pensamentos guardados…alguns publicados no Blog
  15. Sou a pessoa mais indecisa e cautelosa da face da Terra
  16. Comecei minha paixão por leitura no ensino médio e meu autor predileto era Jose de Alencar
  17. Sou uma romântica incurável
  18. Não existe outro ser na face da Terra tão macabro,terrível e pavoroso para mim do que um sapo
  19. Sou a pessoa mais chorona do mundo, posso assistir um filme milhares e milhares de vezes mas sempre vou chorar na mesma cena triste
  20. O presente que eu mais gosto de ganhar na vida é : Livros, sempre livros ❤
  21. Uma das coisas que me deixam mais feliz na vida é viajar
  22. Adoro assistir filmes indianos, adoro as músicas e as dancinhas 😀
  23. O filme que mais mexeu comigo até hoje foi  A Lista de Schindler (1993)
  24. Não sou uma pessoa de balada, festas e muitas pessoas
  25. O melhor lugar de todo o mundo para mim é : Minha casa ❤
5 comentários sobre “25 Fatos Sobre Mim

Deixe um comentário

