Resenha: Quatro Vidas De Um Cachorro

IMG_20170322_144623053 (2).jpg

Olá gente! Tudo bem com vocês?!

Vou falar um pouquinho sobre esse livro mais fofo do mundo ❤ Que delícia de leitura! Me emocionei em várias passagens no livro e a leitura foi mais prazerosa do que eu achava que seria, li tudo em dois dias. A historia toda do livro é narrada do ponto de vista do cão, ele que renasce várias vezes e tenta compreender a razão de tudo isso. Ele sabe que deve haver algum propósito em sua existência, e a gente acompanha toda sua trajetória primeiro como um cão vira-lata, segundo como um golden retriever onde ele encontra o amor incondicional de um garotinho chamado Ethan, terceiro como uma cadela policial e em sua última jornada onde vai compreender que todas as suas vidas o levaram de volta a uma pessoa que tanto ama.

É uma história emocionante que nos faz refletir sobre aquela velha questão: Qual nosso propósito aqui?

O autor W. Bruce Cameron consegue abordar essa questão da maneira mais deliciosa possível, com uma boa dose de bom humor e com muita muita muita delicadeza.

Em sua primeira vida como um cão vira lata, Toby logo percebe uma atração genuína pelos humanos mas sua vida na pele desse cãozinho é muito curta e logo ele renasce como Bailey e sua vida cruza com a de um garoto de oito anos com quem vai compartilhar uma vida inteira de muita emoção e de uma amizade intensa e absoluta com seu dono. Bailey teve uma vida intensa e gratificante ao lado do seu melhor amigo na vida e sente que já cumpriu sua única missão no mundo e por esse motivo não entende porque ele renasce mais uma vez na pele de um filhote novamente. Dessa vez Bailey é Ellie, um cão policial que vai dedicar toda a sua vida de cachorro em salvar vidas. Mas sua jornada no mundo ainda não chegou ao fim, existe ainda uma última tarefa que ele deve completar, dessa vez na pele de Amigão, onde ele vai entender e aplicar tudo o que ele já viveu em suas outras vidas.

Simplesmente MARAVILHOSO! Encantada com essa leitura que já é uma das minhas favoritas com certeza. 😀 fica a dica para vocês e boa leitura!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s