As Garotas Gilmore Estão de Volta

25100_tres-metros-sobre-el-cielo1

Sem palavras para agradecer a Netflix por trazer de volta uma das minhas séries favoritas da vida! Encontrar mais uma vez Lorelai e Rory foi um grande presente para todos os fãs. Que delícia de revival, para resumir em uma única palavra: PERFEITO! 😀 ❤

Temos quatro maravilhosos episódios onde nos deparamos novamente com a minúscula cidade de Stars hollow e seus excêntricos habitantes. E sério gente, 99% dos personagens estão de volta e revê-los é emocionante. \o/

Tudo foi feito com tanto zelo e cuidado tornando essa temporada mais do que especial. Todo mundo sabe que a sétima e última temporada tinha perdido um pouco do gás que nós tantos amávamos e o revival trouxe de volta com força total o verdadeiro espírito da série. Então aproveitem pessoal porque Gilmore Girls está de volta com tudo o que temos direito.

gilmore inverno.png

Após quase dez anos a sensação de rever aqueles diálogos rápidos e divertidos, aqueles personagens queridos e estar de novo com todas aquelas pessoas em Star Hollow é que percebemos o quanto realmente estávamos com saudades.

Gilmore Girls: Um ano para recordar é dividido em quatro partes: Inverno, Primavera, Verão e Outono.

gilmore inverno 2.pngEm Inverno logo descobrimos que a relação entre Lorelai e sua mãe ainda continua perturbada. Rory anda meio perdida na carreira e ainda não se estabeleceu em um lugar fixo, e Emily não consegue superar a morte do marido. Tudo transformado em uma linda homenagem ao ator Edward Herrmann, falecido em 2014.

gilmore inverno 3.png

gilmore winter.png

Em Primavera temos novamente confronto clássico entre Emily e Lorelai. Dessa vez as duas tentando fazer terapia juntas. Claro que não ia dar muito certo. Em contrapartida Rory em busca do emprego “perfeito” acaba perdendo oportunidades reais em sua volta, e o medo a mantêm estagnada, com 32 anos a sua vida está uma bagunça. Namorando um cara que ninguém se lembra o nome, à espera de uma proposta de emprego tão esperado que nunca chega e definitivamente sua vida amorosa está mais bagunçada do que antes. Sério Rory, o que significa isso tudo com Logan Huntzberguer?!

Um dos pontos altos desse episódio é a cena no banheiro em Chilton, onde a Paris está sendo a Paris, frustrada e completamente louca rsrs

gilmore primavera.png

E ae chega o Verão 

gilmore verao.png

Temos uma Rory frustada que se recusa a dizer que está de volta a Star Hollow e a fazer parte da gangue dos 30 e poucos. Lorelai passa por uma crise quando percebe que Michel está prestes a deixar Dragonfly e se vê em uma série de questionamentos sobre a sua vida.

E ae temos o último e na minha opinião o melhor mais emocionante episódio: Outono.

gilmore outono.png

É nesse episódio em que Lorelai sai em busca de uma espécie redescoberta pessoal. Vemos uma Emily completamente diferente cheia de transformações internas. E Rory finalmente encontra algo do qual está decidida a fazer.

Prepare os lencinho por que esse episódio vai mexer com seus sentimentos!

lorelai outono.png

gilmore-2016casamento lorelai luke.png

São reencontros, despedidas e muita muita nostalgia ❤

outono-gilmore-girlsgilmore girls.pngrory e logan revival.pnggilmore revival.pnglogan rory.png

Foi tão bom rever a Sookie, além do Michel e ela discutindo…eles se amam 😀

sookie.pnglorelai e sucki.png

gilmore girls 2016.png

sookie 2016.png

Teve até o reencontro da Rory com o Dean..adivinhem aonde? Claro, no mercado 🙂

dean e rory 2016.pngdean revival.png

E não podia faltar o Jess (suspiros). Eu sei que ele não foi lá o melhor namorado da Rory (e quem foi??) mas vale dizer que ele não é mais um garoto problema né?! Eu sempre serei Team Jess 😀

jess gilmore girls.png

O que dizer quando Luke pergunta ao Jess se ele já superou a Rory e ele diz que sim, há muito tempo. Mas logo depois faz essa carinha ao vê-la pela janela? ❤

É muito amor por esse retorno, tudo belíssimo e encantador. Só resta torcer muito por novos episódios. Mas se foram mesmos os últimos então foi uma linda despedida, do tipo que Gilmore Girls merecia!

revival gilmore.png

gilmore girls quatro palavras.png

E o que dizer das famosas quatro palavras finais??!!!!! Sem mais a declarar…foi o desfecho perfeito! Amy Sherman-Palladino conseguiu o que queria e nos fez pedir por mais!

gilmore-girls-final

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s