Me deixar queimar

entregar.gif

Nem sempre é fácil pensar com clareza quando aquilo que te consome te faz perder os sentidos

Às vezes é mais simples se deixar queimar

Minha mente paira no ar enquanto minhas pernas tremem e sinto meu coração parar

Eu não quero me segurar mas isso não faz com que me sinta melhor

Sinto meu sangue ferver enquanto eu perco as últimas forças que me restam

Às vezes é mais simples se deixar queimar

Sua pele tocando a minha e minha garganta seca, tudo o que eu mais quero é um beijo seu

Mas só porque me sinto sufocar fica mais fácil se entregar

O mundo desaparece mais uma vez enquanto você me prende em seus braços de novo

Eu vou conseguir fugir dessa vez?

Só mais uma vez eu vou escolher a outra saída, eu vou tentar e falhar como da última vez

Eu vou me deixar queimar

E eu queimo, queimo mais uma vez ao seu toque assolador

ksouza

4 comentários sobre “Me deixar queimar

Deixe um comentário

