Presa

“Aquele sorriso em meus lábios morreu para sempre
A semente que plantei morreu antes mesmo de florescer
E Aquele beijo se perdeu antes de tocar sua boca
O abraço tão esperado ficou perdido entre as coisas que foram ditas e esquecidas com o passar do tempo
E o que restou não pode ser visto nem sentido sem vestígios de dor
Eu estou tão presa  nisso tudo
Agarrada a você como a uma boia no meio do oceano
tentando fugir de me afogar”

(ksouza)

sem voce(google imagens)

Momentos constrangedores

Quem nunca passou por um momento “deixa eu achar um buraco aqui pra enfiar a minha cara” que atire a primeira pedra. Mas querendo ou não esses momentos fazem parte da vida, por isso calma pois a vergonha passa e depois você vai rir de tudo. Erga a cabeça siga em frente e bom humor sempre rs.

1. Você tá toda se sentindo no glamour quando de repente tropeça no meio da rua

glamurosa1

glamurosa2

o segredo é levantar e fingir que nada aconteceu

disfarsando

2. Já entrou em algum lugar e percebeu que não era ali que deveria estar? “Opa vim só dar uma olhadinha aqui

Disfarcada

3. Você toda sorridente durante o jantar inteiro e só depois seu amigo te avisa que você está com uma sujeirinha no dente

dentes sujos

4. Você pensa que o aceno era pra você..só que não

disfarça 2

5.Você conta uma piada que acha super engraçada e ninguém ri

sem graça

6.Você vai cumprimentar alguém e fica no vácuo…”me dá essa mão aqui logo”

Disfarcada3

7. Tá tudo indo muito bem até que alguém toca em um assunto super delicado e fica aquele grilo no ar..”Meu Deus do céu alguém mude de assunto por favor!”

disfarca 4

8. Quando você não bebe mas aquele amigo/amiga que bebe te faz passar vergonha na festa

constrangedor2

9. Alguém chama sua atenção na frente de outras pessoas e você devida sua classe não pode responder a altura..”Melhor engolir essa porque se abrir a boca agora o negócio piora”

disfarça4

10. Todos resolvem olhar para você justo quando está naquele momento super íntimo com a comida. “Deixa eu me empanturrar em paz aqui pô!”

contrangedor5

É inevitável né colega, mas confessa: Quando o momento constrangedor não é necessariamente com você impossível não ver a coisa toda com uma boa dose de humor 😀