Meu coração

Bata na porta do meu coração

Tente entrar lá e sacudir o meu mundo,

Se ninguém te atender entre pela janela, escondido, sorrateiro

descubra meus segredos

Cerca-me de sonhos, Cerca-me de flores

Desvenda os mistérios meus

Sonda-me os desejos

Entrega-me tuas asas e me ensina a voar

Bata na porta do meu coração,

Se conseguir entrar não vá embora

Guarda-me em teus planos, guia-me entre os teus caminhos

Cuida-me, preserva-me e me ame acima das coisas do mundo

Quando possuir meu coração e não só estiver dentro dele mas o tomado por inteiro

não devolva,

pois ele será para sempre teu

(ksouza)

Meu príncipe perdido

“Não, eu não sinto meu coração bater mais forte quando te vejo ou minhas mãos tremerem enquanto você caminha em minha direção. Não, eu não sinto minha pele gelar quando você está por perto ou minhas pernas bambearem quando você me abraça. Mas lembro de ter sussurrado a mim mesma que ainda te amava depois de sentir seu cheiro de novo depois de tanto tempo. Você nem sempre é o meu último ou meu primeiro pensamento do dia, mas às vezes quando fecho meus olhos durante algum momento do meu dia eu enxergo seu rosto. Não, eu não penso mais em nós dois juntos outra vez e nem quero te ver todos os dias mas ainda guardo o gosto do seu beijo e ainda me lembro da última vez que os teus lábios tocaram os meus. Não acho que você seja o homem da minha vida, e quando penso em alguém perfeito sei que não poderia ser você. Mas quando estou sozinha ou no meio de muita gente ainda tento enxergar você como meu príncipe perdido.”

(ksouza)

principe perdido