Dum Laga Ke Haisha

Dum-Laga-Ke-Haisha-2015-720p-download1

Dum Laga ke Haisha (em Inglês: dar em toda a sua energia) é um filme indiano lançado em fevereiro deste ano. O filme é dirigido por Sharat Katariya e estrelado por Ayushmann Khurana e Bhumi Pedneka nos papéis principais. Essa comédia romântica vai contar a história de Prem, um rapaz tímido e inseguro que é dono de uma loja de gravação de fita cassete,e Sandhya uma jovem educada que está prestes a arranjar um emprego como professora. Acontece que o pai de Prem o obriga a casar com a moça, já que não deu à ele apoio suficiente para que completasse os estudos consegue enxergar o casamento do filho como um bom negócio para a família. E assim Prem se vê casado a contragosto com uma mulher pela qual nutre certa aversão não só por ela representar tudo do qual ele estava fugindo no momento, como pelo fato da esposa ter excesso de peso. Tudo isso somado gera conflito e tensão ao recém casal além da total falta de compatibilidade entre eles.

Enquanto Sandhya tenta em vão conquistar alguma melhora no relacionamento Prem não realiza esforço algum, ignorando sua esposa completamente, mostrando assim seu completo desinteresse. Ele guarda um imenso rancor por não ter conseguido concluir os estudos e enxerga o casamento como uma condenação ao seu fracasso. Sandhya por outro lado é uma garota bem resolvida, educada, inteligente e aceita muito bem sua aparência, tenta a todo o custo conquistar a afeição do marido mais a cada dia isso parece mais impossível, até um momento em que as circunstâncias e atitudes de Prem tornam a convivência impossível e Sandhya resolve pedir o divórcio.

Prem se vê prestes a perder sua loja para a concorrência e em meio a tudo isso sua família o pressiona a participar de uma corrida organizada na cidade onde o marido tem que carregar sua esposa nas costas.

Ao longo do filme entre a indiferença e a hostilidade de Prem conseguimos dar algumas risadas com a família do rapaz, assim como de algumas situações hilárias como por exemplo o fato de Prem viver sob a ameaça de apanhar de chinelada do pai. É sim uma comédia gostosa e tocante, não é aquele tipo de filme que vai te arrancar gargalhadas até por que não é esse seu propósito, mas vai apresentar uma história encantadora e atraente ao seu modo.

Senti um pouco a falta de acompanhar mais o nascimento do sentimento que passa a crescer entre eles, mas o romance não deixa de ser explorado de outras formas, como por exemplo na própria aceitação de Prem de que falhou com a esposa.

big_356521_1423811814images (2)   images (4)images  tn1_Dum_Laga_Ke_Haisha_4_vghww_Indya101(dot)comimages (1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s