A Big Love Story

abiglovestory

Adoro assistir um filminho para matar o tempo. E quando um filme aparentemente bobinho, daqueles que você assiste sem pretensão nenhuma acaba se tornando uma boa surpresa fica ainda melhor. A big Love Story traz uma história gostosa de se ver, trata de um tema muito sério de forma leve e divertida. Aquele filme água com açucar que no final acaba se tornando uma boa experiência.

Vamos conhecer Sam (Robbie Kller), um ex jogador de futebol que, após se aposentar por problemas no joelho, acaba ficando acima do peso. Cansado da sua rotina e das condições em que se encontra resolve que deve perder peso mas essa resolução é mais difícil do que ele pensava. Após uma aposta com seus amigos ele se inscreve em uma academia e lá conhece sua treinadora: Cassie (Jillian Leigh). Uma amizade nasce entre eles, mas Sam quer algo mais do que isso, porém a relação conturbada da garota com seu ex namorado dificulta um pouco as coisas.

Sam tem suas razões para ter uma vida conturbada e depressiva, mas o personagem consegue ser carismático o tempo inteiro, mostrando suas fragilidades e inseguranças de uma forma bem descontraída e sensível, fazendo com que nos sensibilizamos e torcemos pelo casal. ótima pedida para um fim de noite. 🙂

download (1)

workout

maxresdefault

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s