Filmes de mulherzinha

200px-BridgetJonesDiaryMoviePoster

Quem não gosta de curtir um bom filme no sofá? Drama, comédia, terror, romance…Mas vamos falar dos populares filmes de mulherzinha que adoramos, cheios de clichês, alguns finais previsíveis e  água com açucar, mas que não podem faltar!

Segue alguns :

amor-a-segunda-vista3

Amor à segunda vista

Sandra Bullock e filme de mulherzinha combinam, e esse não podia ficar de fora. Hugh Grant tá um máximo nesse filme, na pele de George Wade, um multimilionário dono de uma empresa e chefe de  Lucy Kelson, interpretada pela nossa querida Sandra Bullock. Acontece que Lucy é uma advogada brilhante que além de chefe do conselho da empresa ainda por cima é uma especie de conselheira e babá pessoal de George que não consegue fazer absolutamente nada sem a sua ajuda, incluindo escolher a própria gravata. Lucy então resolve pedir demissão, porém Walde só aceitará sua demissão caso ela encontre alguém capaz de substitui-la, uma tarefa bem difícil.

download

O diário de Bridget Jones

Ah esse é um dos meus favoritos. Uma espécie de Orgulho e Preconceito moderno, conta a história de Bridget jones relatando em seu diário várias situações que fazem parte do seu dia-a-dia: problemas no trabalho, a busca do homem ideal e etc, tudo de uma forma muito divertida.

perder05

Como perder um homem em dez dias

Clássico filme de mulherzinha não podia faltar na lista. A confusão começa quando Ben Barry, um publicitario, resolve apostar que consegue fazer uma mulher se apaixonar por ele em apenas dez dias, e ele escolhe sua vítima: Andie Anderson, o que ele não sabe é que ela,uma jornalista, está trabalhando em um um artigo para publicar na revista que trata de : “Como Perder Um Homem em Dez Dias”. Resultado: Uma serie de divertidos episódios que vão tirar boas risadas.

a-proposta-papel-de-parede-1

A proposta

Mais um com a Sandra Bullock, é uma divertida comédia romântica que gira em torno de Margaret Tate ( Bullock), uma imigrante canadense que descobre que corre o risco de ser deportada por conta de seu visto expirado, determinada em manter sua posição como executivo-chefe, ela convence seu assistente a fingir ser seu noivo e casar-se com ela.

download (1)

O amor não tira féria

Nessa comédia natalina que fala sobre mudanças de vidas por causa de novos ares, Amanda Woods e Iris Simpkins são duas mulheres que vivem completamente distante uma da outra, na verdade, elas vivem em dois pontos completamente opostos da Terra.Mas as duas possuem algo em comum: estão cansadas da vida que levam e precisam desesperadamente mudar de ares, para poder se renovarem.É aí que as duas se conhecem pela Internet e resolvem colocar em prática um plano maluco: resolvem trocar de casas justamente nos feriados natalinos, ou seja, Amanda vai viver na casa de Iris, e Iris na casa de Amanda.Durante essa troca, Íris se diverte em uma imensa casa luxuosa e Amanda, mesmo em um chalé pequeno, passa um ótimo natal.

tumblr_lw1vrb3zhv1qj9w71o1_500

Diário de uma paixão

Filme mais que lindo, é baseado no livro de Nicholas Sparks e tem sua história narrada por um homem idoso que todos os dias visita uma senhora com Alzheimer e  para ela uma linda história de amor: “Noah era um jovem operário numa pequena cidade. Allie era uma garota rica e culta da capital. Eles se conheceram num parque de diversões e, apaixonados, viveram o mais intenso verão de suas vidas. Porém, por imposição da família de Allie, o jovem casal teve que se separar. Veio a 2ª Guerra Mundial e Allie conheceu um soldado de família tradicional que a pediu em casamento. Sete anos mais tarde, às vésperas de seu casamento, Allie reencontra Noah e tudo vem à tona outra vez, colocando a jovem em um terrível dilema, com o coração dividido entre seu primeiro amor e o belo rapaz que pode lhe oferecer a vida tranqüila que sua família sempre sonhou.” Enquanto o homem que a visita lhe conta este envolvente romance, a senhora doente parece redescobrir o prazer de emoções há muito adormecidas, relembrando passagens de sua própria juventude.

Muito Bem Acompanhada

Muito bem acompanhada

Kat Ellis (Debra Messing) volta à casa dos seus pais, em Londres, para o casamento da irmã. Com medo de encarar um encontro com o ex-noivo,que lhe deu um fora dois anos antes, e então ela decide contratar um acompanhante, Nick (Dermot Mulroney), para fingir ser seu namorado. Uma graça esse filme.

O-CASAMENTO-DO-MEU-MELHOR-AMIGO01

O casamento do meu melhor amigo

Julianne e Michael combinaram certa vez que, quando fizessem 30 anos de idade, casariam-se caso estivessem ainda solteiros. Ao receber um telefonema de Michael, às vésperas da fatídica data, anunciando o seu casamento, Julianne percebe, tarde demais, que sempre foi apaixonada pelo amigo.Ela é então convidada por ele para ser madrinha de seu casamento com a bela Kimberly, e aceita somente para atrapalhar e tentar desfazer esse romance. Uma comédia romantica muito divertida,e a trilha sonora também é demais.

plano-b

Plano B

 Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de esperar pelo homem dos seus sonhos e decide não mais esperar para realizar o sonho de ser mãe, então ela parte para um inseminação artificial. Porém ela conhece Stam, o cara perfeito! Segue então uma série de divertidas confusões enquanto Zoe tenta esconder sua gravidez, até que ela resolve então contar a verdade. Filme lindinho.

pretty woman3

Uma linda mulher

Tem como não amar esse filme? A história se concentra na prostituta Vivian Ward que é contratada por um rico empresário, Edward Lewis, para ser sua acompanhante por uma semana, mas os dois acabam se apaixonando.

Romance de mulherzinha ou não pouco importa porque nós amamos mesmo assim 🙂 concordam?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s